Inicialmente

Inicialmente Falando...

Como sempre uma breve historinha do porque que estou gastando meu tempo para escrever estas postagens aqui.

Eu só consigo organizar minha vidinha se eu escrevo, num caderno, num pedaço de papel ou onde der... por exemplo aqui! É muito difícil para eu por em ordem meus pensamentos e depois eu lembrar de alguma coisa se eu não tomar nota das coisas. Mas, de uns tempos pra cá comecei achar imprescindível provar pra mim mesma que o que eu faço tem resultados. Uma forma de fazer isso é com algo que eu sempre gostei de ver nas timelines dos outros: os famosos antes e depois.

Ainda sim, não entrei no mérito das coisas e dos meus objetivos, o que estava me incomodando é que abandonei minha vida aos poucos devido a inúmeros motivos, e não, não estou colocando a culpa em ninguém e nem em nada porque a culpa realmente é minha. A gente acha que nunca dá, ou que deixamos de merecer, ou que se importar com nós mesmas se torna uma superficialidade, a gente acaba tendo preguiça e por aí vai...

Depois que minha mãe ficou doente (de maneira sem volta), depois que comecei a trabalhar longe e em um trabalho de ritmo frenético, quando meu objetivo era um só (comprar uma casa) e eu achava que só devia pensar em guardar dinheiro pra isso, quando começou a me faltar tempo por causa da exaustão física e mental, quando eu comecei perder mais tempo com amigos que comigo mesma, quando pensei em apoiar até o fim pessoas que eu amo em detrimento de mim mesma... Mas continuo a dizer, a responsabilidade é só minha.

Eu comecei a ver meu corpo, meu fisionomia mudar, por pura negligencia a mim mesma, achando que tudo era mais importante, minha saúde também piorou drasticamente durante todo esse tempo e quando dei por mim eu estava com um semblante que eu mesma não reconhecia no espelho.
Nesse meio tempo deixei dezena de maquiagens estragarem por falta de uso (elas são objetos que eu tenho carinho), e nem mexi nelas ainda por dó de ver o que aconteceu.

A única coisa que eu me não me conformo é de ter deixado de ser eu, e então eu comecei fazer o contrario e também sem noção, gastar com coisas ridículas eu supérfluos que não me serviam de nada e ver meu pouco dinheirinho se escoar para sabe-se lá onde.

Depois de um tempo pensando na minha vida e tentando encontrar respostas as minhas perguntas do porque tinha chego a tanto, resolvi que algo iria ter que mudar... E eis que comecei a fazer novas escolhas que talvez arriscadas ou não, mas que me pareceram importantes.

O que me sobrou agora é esperar para ver os resultados de todas essas escolhas, e tentar manter uma lógica no trato de todas essas coisas, quero atingir o objetivo de me reorganizar e me manter organizada, e principalmente de não voltar a ser o que eu era, mas de ser um novo eu que eu goste e me orgulhe.

Bybye.

Comentários