"Empregavelmente" Falando...
Acabo de inventar uma expressão acima (rs).
Mas sobre nível de estudo e emprego como será que está?
Bom, como um monte de gente, no momento, eu agradeço a Deus e a vida por ter um, mas não quer dizer que eu esteja contente. Não estou, como um monte de gente não está, e como cada um, tenho meus motivos para isso e não vou comentar sobre eles, primeiramente por não ser profissional, segundo porque ninguém tem nada a ver com isso, terceiro porque não vai acrescentar em nada, quarto porque sim...
Eu gosto de estudar mas não ando com tanto pique, não tenho mais o bom rendimento que tinha antes e não guardo mais na memoria todo o necessário. Vão dizer que eu sou nova demais pra isso, e eu vou responder que os tempos são outros e quado tu tinha minha idade não tinha o mesmo fluxo e intensidade de informações que tem hoje.
Sou formada, mas não me especializei em nada, nem mesmo me encontrei no que seria aquilo que eu faria com maestria mesmo não sendo um dom. Ainda não tenho aquela super autoconfiança de quem consegue encontrar super oportunidades e correr atras delas com coragem e afinco.
Esta aí uma área que eu preciso muito melhorar!!!
Fico pensando no como eu gostaria de passar em um concurso um tanto razoável, mas estou tão cansada que não consigo entender nem quando leio uma historia de quadrinhos ou um livro infantil. A coisa esta´seria, e eu sei que eu não posso esperar por um milagre e sim correr atras de dar um jeito na minha vida.
Eu ainda acredito que a coisa vai rolar, mas como estou focando em resolver alguma coisas extremamente importantes e urgentes agora não consigo dar tudo de mim nesse aspecto. Mas não perde por esperar, por que é minha segunda coisa mais importante e em breve vai ser mais uma coisa resolvida na minha vida.
Cansei de falar sobre isso, "falei falei e não disse nada".
See you later, guris.
Comentários
Postar um comentário